domingo, 18 de setembro de 2016

A contramão é minha direção.



Pra você pode parecer bagunçado. Mas esse é meu jeito mais certo! 
Pode parecer estranho, mas essa é minha normalidade. 
Pode parecer confuso, mas pra mim é nítido. 
Pode parecer loucura. Eu chamo de liberdade. Mas é uma liberdade mesmo, saudável, ... Liberta do pecado, da religião, ...alicerçada apenas no Pai de Amor, em Cristo. 
Eu disse "apenas"? Como se fosse pouca coisa... Pouco é o que precisamos pra viver isso. 
Você só precisa ESCOLHER ACREDITAR. Isso sim é liberdade, o resto ?! Ah ...o resto é bobagem! Pode parecer que não sei de onde vim ou pra onde vou. Mas sei bem! Fui projetada no Céu. E vou pra onde o Espírito Santo me guiar. 
 "O Vento sopra aonde quer. OUVES A TUA VOZ, não sabe de onde vem nem pra onde vai...Assim é todo aquele que é nascido de Deus." 

 É...pra quem está de fora pode parecer tanta coisa. Mas esse mundo já é cheio de "aparências", seja real! E a melhor forma de ser real é mergulhar no sobrenatural. 
 A contramão é minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário