quarta-feira, 6 de julho de 2016

O fruto virá na estação certa.

Ontem conversando com uma pessoa, ele disse : "como você mudou do final do ano passado pra agora! Você deu um salto! " 
Quero discorrer sobre isso. 
Sim, em alguns aspectos amadureci - graças a DEUS! Mudar pra melhor é sempre bom. 
Mas há coisas que não mudei, elas apenas se tornaram visíveis para mais gente. 
Antes, só quem era da minha intimidade sabia de determinadas coisas, atitudes e tal, hoje isso tem sido exposto. 
E é engraçado porque muita gente que "não dava moral" pra "árvore com poucos frutos visíveis" começa a olhar, observar... 
E pra mim, pouca coisa mudou. Eu já era árvore, já tinha raiz, mas o fruto se manifesta na hora certa. Nunca me apressei. 
Sim, há pessoas que até parecem árvores frutíferas mas o fruto é falso. 

Por que estou falando tudo isso?! Para que você tenha paciência com você mesmo e cuide de sua raiz. Se cuidar da árvore, o fruto virá. Não tente fabricar. Fruto fabricado pode até ser bonito, ter uma boa aparência, mas não gera vida, não alimenta. 

"Quem é de verdade sabe quem é de mentira". 

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." Salmos 1:1-3 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário