terça-feira, 7 de junho de 2016

Revele-O em você, através de você.

Falo sempre sobre comportamentos humanos, independente de religião e tal. 
Demonstro minha indignação no quesito SER HUMANO. 
Mas agora, esse texto, é para os que, assim como eu, são FILHOS. Não, não é pra os religiosos. Não é pra quem tem uma religião, nem pra quem frequenta uma igreja. É pra quem tem um RELACIONAMENTO COM JESUS, o Cristo. 

Eu sei, machuca, dói ver o desrespeito de alguns com aqueles que crêem mas... Creio que Jesus não precisa que a gente o defenda com palavras. 
Ele espera que a gente o REVELE em nossas atitudes, com nossa vida. 
E isso não quer dizer NEGAR A FÉ, esconder que crê Nele (só porque não vai "discutir teologia). Jamais! 
Jesus foi açoitado, xingado e tudo o mais. E o que ELE fez? "Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca." _Isaías 53:7 

Diante de ofensas pense como o Mestre: "Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem". (a maioria não sabe) 
O mundo não precisa de nossa opinião em absolutamente nada. Nossa opinião não muda vidas (a não ser que esteja baseada Nele), embora possa melhorar, ajudar pessoas, claro. 
Mas o que TRANSFORMA é a VIDA DE DEUS fluindo a partir de nós. 
O que sacia o mundo é sermos fontes da Água Viva! 
Não se confronta o ódio com mais ódio. Confronta-se com AMOR. Nem tente fazê-los entender na força. "Não dê pérolas aos porcos"
A melhor maneira de "defender" o REI dos reis e Senhor dos Senhores é: sendo parte Dele nesse mundo, vivendo segundo o que ELE diz: amando, perdoando, buscando coisas certas, justas, não praticando o mal, ... E só somos parte Dele, quando nos relacionamos com ELE. 
A melhor maneira de combater a mentira é mostrando a VERDADE. 

Beijos 
Com Amor...



Escrito em 08/junho/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário