quinta-feira, 19 de maio de 2016

Não saia da fé.

Disse Jesus: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."_João 10:10 

Às vezes levamos ao pé da letra demais. 
Mas se o mundo tem roubado nossa fé, nossa alegria, nossa paz... o inimigo já tem conseguido seu objetivo. 
Roubar nosso posicionamento, nossa coragem, nossa identidade, nosso trono... isso sim, é um grande golpe contra nós. Pois isso vai matando aos poucos. 
Tem muita gente que por fora é cheio de força, mas por dentro sangra. Tem muita gente que frequenta igrejas e até fala de Deus, mas não jorra mais a vida! E esse é o objetivo do "ladrão": nos roubar a vida, a plenitude, a abundância. 

O diabo, o mundo, as circunstâncias (ou seja lá o nome que você dê) quer nos tirar de debaixo da Graça e nos colocar na lei ou na libertinagem. Quer nos levar para a escravidão do mundo ou da religião, mas nunca aos pés da Cruz. 
Na lei, ninguém consegue cumprir e o fardo se torna pesado demais. Na libertinagem (mundo sem a Luz), Deus não habita (estou falando daqueles que já conhecem O caminho, e usam da Graça para justificarem escolhas incoerentes)

O mundo quer a todo instante nos tirar da fé. Porque é NA FÉ que usufruimos do que foi conquistado pra nós. É pela fé que somos "reis e sacerdotes". 
 ["E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai..." _Ap 1:6] 

As circunstâncias não tem colaborado? Governe sobre elas. 
Como assim? Oras, somos filhos do Rei (Deus). 
Governar sobre elas não significa que elas irão mudar sempre. Às vezes, elas não vão mudar na hora que você quer. [Às vezes, quem tem que mudar somos nós ]. 
Mas governar é estar acima delas, é escolher descansar e confiar em Deus independente delas. 

Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abundância.
Como uma planta tem vida? Quando tem raízes profundas o suficiente para se firmar em qualquer estação e beber da água da vida. " Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão"_ Salmos 1:3.
Aprofunde suas raízes em Deus. Invista tempo conhecendo-O, pois conhecendo-O você SE conhece também. 

Quando o mundo quiser te atormentar, lembre-se: você tem uma posição em Cristo, você tem uma identidade. Não abra mão disso. Não saia da fé. 
Tire o foco das coisas, dos gigantes, foque em Cristo. Porque quando olhamos para ELE, podemos enxergar quem somos (Nele) e isso muda tudo dentro de nós. 
 "Mas todos nós, com rosto sem véu, contemplando como em espelho a glória do Senhor, somos transformados na mesma imagem de glória em glória, como pelo Senhor o Espírito." _2 Co 3:18. 

Beijos 

Com Amor...
<3 b="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário