quarta-feira, 4 de maio de 2016

É só pra te ter mais perto.



Tem dia que dá vontade de viver dentro da memória só pra tê-lo mais perto.
Hoje é esse dia.
Hoje meus desejos não conseguiram ficar trancados, minha razão não conseguiu ME enganar e o coração gritou alto!
Mas como não posso dizer, escrevo, descrevo, despejo.
E por que não posso dizer? Talvez por orgulho, por receio, por achar desnecessário alimentar o ego de alguém já que escolheu ficar tão longe...
Mas hoje?!
Ahhh...Hoje eu queria ficar horas conversando sobre tudo com você, te enxergando, aprendendo, ensinando, falando de Deus (e com Deus também), rindo de coisas idiotas ...
Depois a gente assistiria a um filme e você, mais uma vez, dormiria antes do fim.
Eu poderia achar ruim você não me acompanhar no filme todo, mas quando você dorme é a hora que meu pensamento acorda. E eu fico te olhando, te imaginando, criando mil viagens, roteiros, histórias,... vivendo um mundo inteiro ao seu lado. 
[E isso tudo apenas nesses minutos de imaginação, enquanto você dorme!]
E se você estivesse cansado e não quisesse fazer nada disso, tudo bem, eu ficaria horas acariciando seus cabelos, seu rosto... te fazendo descansar.

Talvez alguém não entenda esse meu "desejo" de viver dentro da memória.
Não é nostalgia ou querer viver de passado. É só meu jeito de te ter ao meu lado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário