domingo, 15 de maio de 2016

Dizem que sou corajosa...



Dizem que sou corajosa. 
Mas vou explicar. 
Não é coragem, é fé. 
Aliás, uma coragem que nasce da fé. 
E não é fé em mim, apesar de ter confiança por saber quem sou : filha do Rei. 
Mas minha segurança, minha fé está firmada na minha identidade, no meu DNA. 
É por causa Dele, e não por mim. 
Ele que é poderoso, imutável, perfeito! 

Uma fé firmada em nós mesmos se torna instável, porque somos instáveis. 
Mas uma fé firmada no Pai de Amor, firmada em Cristo, é garantia. 
Sim, garantia porque "está consumado", TUDO já foi feito. 
A eternidade já começou. 
Nada do que a gente faça pode mudá-lo. Essa é a garantia: a Perfeição (Ele) é constante.

[Perfeição = "Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, e designa uma circunstância que não possa ser melhorada."] 

Firme-se Nele e verá a coragem brotar dentro de você. 
Mas não tenha pressa, é uma semente. 
Caminhe de acordo com seu nível de fé. Tenha paciência e cultive-O dentro de você. 

Beijos 
Com Amor... 

Bom domingo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário