segunda-feira, 18 de abril de 2016

Saia dessa armadilha!

Não deixemos que discordâncias políticas azedem nosso dia, amarguem nosso coração. 
Coração amargo só gera morte. 
Essa armadilha do mundo pra roubar nossa pureza e nossa fé é antigaaaaaa! 
Fique atento! 
Segure a vontade de julgar alguém por sua opção política. Eu sei, é difícil. Eu também acho!!! 
MAS, a maioria erra querendo acertar, a maioria erra por ignorância - com raras exceções. 

"Sobre tudo que se deve guardar, guarde o teu coração porque dele procedem as fontes de vida". 

Não estou pedindo pra justificarmos más atitudes, agressões...Essas não justificam. Sempre temos a escolha! 
Estou apenas NOS alertando (me incluo) para o que tanto "pregamos" nas redes sociais : "mais amor, por favor". 
O amor anda junto com o perdão. E essa é a hora de praticá-lo. 
Amar o que é igual a nós é fácil, mas eu acredito no seu potencial, acredito que podemos conseguir praticar o que dizemos. 
E por que acredito? Porque Deus habita em nós, e é por causa da natureza DELE morando em nós que isso é possível. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário