sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Eis que se fará nova todas as coisas.

Todo final de ano é a mesma coisa, né?!
A gente faz aquela retrospectiva, lamenta pelas coisas que programamos fazer mas não fizemos e refazemos a promessa para o próximo ano.
Prometemos nunca mais sermos trouxas, nunca mais sermos enganadas (pra quem foi). Prometemos agir diferente.
Mas sabe, só agiremos diferente se rompermos com a pessoa que sempre fomos. Como assim? Ora, nossas ações fazem parte de nós. Só vamos agir de forma diferente se nos permitirmos mudar, crescer, avançar. E pra isso temos que abandonar o que passou, o velho homem...eu diria até "a velha natureza".
Deus tem novidade de vida para nós e isso está dentro da nova natureza, a natureza que nasce Dele (que é o que acontece quando temos intimidade com Jesus).
Mudar por mudar? Se for pra mudar que seja para melhor, pra mais perto da Vontade de Deus, pois é a única mudança que vale a pena!
Qualquer mudança que nos afaste do Deus Vivo nos levará à morte (espiritual).
Nenhuma revolta com quem quer que seja justifica mudanças 'para pior'.
Como eu tenho visto pessoas revoltadas que, pra justificarem suas escolhas, acusam "o outro" de qualquer coisa, de hipócrita, de extremista, de egoísta... Aí se tornam exatamente como aqueles que eles "acusam" de serem os responsáveis por suas revoltas.
Não permita que a semente da rebeldia cresça dentro de você.
Sim, desejo que seu próximo ano seja incrível e que você mude (no sentido de CRESCER e não retroceder). Mas vamos romper com o que passou, com as dores, com os traumas....Pra quê carregar isso? Sei que não é fácil PERDOAR (e não simplesmente esquecer) algumas atitudes, mas decida.
Se sua vida é direcionada pelo Pai, CONFIE Nele. Ele fará tudo novo, colocará um caminho no nosso deserto... Esvazie-se para que seja cheio Dele.

Assim diz o Senhor: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."_ Isaías 43:18,19

Beijos
Com Amor...
<3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário