sábado, 23 de maio de 2015

Imaginação me sossega.


Às vezes, meu coração fica apertado do nada, sem motivo aparente, mas é como se ele soubesse onde você está agora e nada pudesse fazer. Acho que é a dor da impotência.
Um certa inquietação tenta se instalar na minha mente. Rejeito-a.
Jamais te denunciaria mesmo que houvesse motivos pra isso.
Eu sei, a gente denuncia quem está se escondendo ou quem é responsável por algo e não quer assumir.
E é verdade que você foi o motivo de muitas lágrimas, mas também de grandes momentos (pra mim).
Você foi motivo de deixar meu coração inverso, "in versos".

Às vezes, meu coração fica apertado, como se ele soubesse quem você é e quando vai chegar.
Mas não me afobo, não, porque na minha imaginação posso estar em qualquer lugar, inclusive com você.
E desde quando imaginação basta? Ela não basta, mas sossega a alma e acorda a Fé.
E com a Fé acordada tudo pode acontecer. Inclusive você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário