domingo, 8 de fevereiro de 2015

Eu busco nitidez.


Tirar a maquiagem é fácil, quero ver despir a alma, abrir mão de joguinhos que já se tornaram inconscientes! Quero ver tirar a máscara do personagem POP que muitos têm criado nas redes sociais, na vida e acabam acreditando que o são!
Quero ver-me nua e crua no espelho, enfrentar medos, fraquezas, saudades, desejos, amores. Assumi-los. Assumir-me.
Quero ver-me sem pó, sem poeira, sem dores ocultas, sem disfarces.
Quero olhar-me e ver-me como num raio-X.
Quero ver-te num reflexo limpo, claro. Pode até assustar-se no início, mas aquele é você!
E ser você é uma dádiva.
Ser eu mesma é libertador.
E depois de olhar pra si, perceberá que precisa Dele ( de Cristo) e com os olhos Nele, prossiga.

Como percebem, escrevo por mim e por você.
Escrevo por nós e para nós.
Para que os nós se desfaçam e o plural exista sem embaraço.

Obs: eu sei que estou nadando contra a correnteza, mas continuarei. Desde sempre. Para sempre.

https://www.facebook.com/video.php?v=779671395403791&set=vb.100000828143910&type=2&theater&notif_t=like

Um comentário: