quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Que possamos nos 'ALINHAR'.


O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens." _Isaías 29:13

Quão atual é a Bíblia! Enganar pessoas pode até ser fácil. Enganar a si mesmo também. Mas Deus conhece nosso coração (ainda bem!). E eu sei que muitas dessas "enganações"não são conscientes. Que o Amor do Pai possa estar além de nossos lábios, de nossas "postagens", além de nossa "reputação", que esteja em nosso caráter, em nossa essência.
Que nossa vida seja um reflexo da verdade que existe em nosso coração.
Fala de Deus mas não honra seus pais?
Fala de Deus mas julga meio mundo?!
Fala de Deus mas quer sair ganhando em cima dos outros?
Há uma incoerência aí! Não estou dizendo que temos que ser PERFEITOS, mas pelo menos buscarmos viver a verdade que falamos.
Claro, erramos, falhamos demais, somos imperfeitos, mas podemos melhorar se praticarmos o que "dizemos acreditar".
Que haja um alinhamento de nossas emoções com nossa fé, de nossas palavras com nossas atitudes e coração.
Às vezes até seguimos as regras ensinadas por homens, cumprimos os rituais religiosos, mas não temos RELACIONAMENTO com Jesus, não temos intimidade, não ouvimos a voz Dele, apenas a nossa, nossas vontades, nossa justiça própria... Tudo apenas feito apenas por uma questão de 'aliviar a consciência', mas não há de fato uma preocupação em saber qual é a direção melhor, a que vem Dele.
Que nosso coração possa ser conquistado por Cristo.

As pessoas podem até achar "bonitinho" falarmos de Deus, mas só iremos fazer diferença nesse mundo se formos CRISTO aqui. A transformação em nossas vidas só vem através Dele!
"A letra mata, mas o espírito vivifica".

Beijos

Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário