segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Presente do Hoje.




Tão bom quando finalmente chega o OUTRO DIA
Quando o amanhã vira HOJE.
Quando a ferida cicatriza e não passa de uma marca deixada pela vida como tantas outras.
Tão bom quando a verdade liberta!

Sim, pra mim, continua sendo estranho meu passado ter buracos, sem pontes que liguem os acontecimentos. Mas mesmo assim, mesmo sem entender, mesmo sem pontes,  o OUTRO DIA chegou.
O Hoje está aqui diante de mim sendo o presente mais presente do meu tempo Presente.
É o AGORA me dando a mão sem se importar com o ontem, sem me questionar sobre o "amor bandido" que desfalcou meu passado.
Afinal o que importa agora é o que farei daqui pra frente!
O rapaz inventado não conseguiu destruir minha essência de amor. Sim, tive meus momentos de dor, de grito, de indignação. Era preciso.
Mas nunca dei autoridade pra ninguém mudar minha essência, minha raiz de amor. Foi assim que Deus me fez. O que desejo pra ele? O mesmo que desejo pra mim: que a gente tenha a ousadia de SE ENFRENTAR. Vencer a si mesmo é o grande desafio da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário