domingo, 17 de agosto de 2014

Que confuso!


Depois de um bom tempo, Paula e Junior ainda eram amigos, apesar de todo sentimento guardado (ou seria escondido?) entre eles.
Aí o cara faz a declaração mais linda (e verdadeira) e termina dizendo: "Depois de muito tempo você foi a única mulher que despertou isso em mim. Eu nem acreditava mais... Eu nunca vou me esquecer de você, NUNCA!"
E a gente se pergunta: "mas por que isso então? Por que ele está se despedindo?'
Essa é a questão. Inclusive a mesma pergunta de Paula para ele:
-Mas por que você está indo? Aliás, por que se foi mas sempre me diz isso?
-Por segurança, como você mesma me disse e eu percebi que estava certa.
-Eu não te deixo seguro?
-Não é isso. É que...é muito forte isso que você desperta em mim.
-E então você me pune? Se pune?
-Nossa, eu te falei tanta coisa, parece que você não ouviu nada.
-Eu ouvi, achei incrível você assumir tudo isso, mas sinceramente...a frase "nunca vou me esquecer de você" me soa tão estúpida. Porque você prefere ficar comigo na sua imaginação e lembrança do que simplesmente ficar comigo.
-Não é isso..
-Então o que é?! Me diga! Se você não me diz eu sou obrigada a deduzir e ter a minha própria dedução como verdade.
-Eu amo você.
-Para! Por que você se engana?
-Exatamente. Eu me engano tentando não te amar...
-Ai que confuso...Eu que sou complicada ou o mundo? Se uma pessoa gosta da outra, por que não ficam juntos?! As pessoas complicam demais, abrem parênteses demais... [...]Desculpe, não posso mais esperar.
-Eu sei. O dia que eu tiver coragem e terminar esse meu relacionamento, você vai ser a primeira pessoa a saber...e talvez será minha vez de esperar, ne?!
-Você não sabe ficar sozinho. Nós dois sabemos disso. Tanto é que você namorou 3 anos com uma e depois 2 anos com outra MESMO ELAS NÃO TENDO DESPERTADO seu amor. Que mundo confuso! Ando tão cansada... Me sinto tão estranha nesse mundo que a maioria criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário