quarta-feira, 23 de julho de 2014

Transforme seu caos.


"E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. ¶ E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas." _Gênesis 1:2-4 

E aí, como vc ta?! Essa não é uma pergunta feita por educação, e sim pra REFLEXÃO.
 É pra vc olhar pra dentro mesmo. A maioria de nós responde automaticamente "tudo ótimo ".
Mas agora é só entre vc e Deus.
Por que pergunto?! Pq só qd olhamos pra dentro é que reconhecemos nossas fraquezas, e então podemos buscar Força. Só quando reconhecemos nossa pequenez é que reconhecemos que Ele é grande, só qd reconhecemos o caos aqui dentro é q podemos ser salvos.
Me entenda, por favor. Não estou dizendo pra vc inventar problemas! Estou dizendo apenas para enxergar as coisas de uma forma menos humanista, menos vc no centro do universo, mais verdadeira...
Caos... Assim como no Princípio, Deus pode transformar nosso caos.
Essa é a boa notícia, o Espírito de Deus se move sobre nosso caos e faz separação entre luz e trevas, nos dá o sopro de vida onde havia morte.
Então, sua vida está um caos em alguma área?! Deixe que Ele mova o que precisa ser movido. Pode até doer, porque enxergar nossas debilidades não é a coisa mais fácil do mundo, mas é a melhor, porque só assim avançamos, mudamos, crescemos!
Peça ao Pai de Amor que te molde, te mude, transforme suas trevas em luz... Ele fará.
Mas não fique ansioso, tudo é um processo. Não estamos falando de mágica, e sim de vida!

Beijos

Com Amor...sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário