quinta-feira, 31 de julho de 2014

Seu mundo.


Cuido do meu mundo para que eu possa cuidar do nosso.
Busco a verdade no meu e isso me fortalece para lutar contra a mentira desse mundo.
Coloco Cristo como Rei do meu mundo para que eu consiga viver nesse mundo, porque com outro reinado é impossível!
E amo no nosso mundo porque é o Amor que expressa o reino do meu mundo.
Organize o seu mundo primeiro antes de querer colocar esse mundo em ordem.
Quando nosso mundo interno se ajeita as pessoas percebem e são influenciadas sem ver, e essa influência, essa fluência de vida muda o mundo exterior.
Como somos no mundo interno reflete como vemos e agimos no externo.
Não são nossas palavras, nossas ordens e, às vezes, nem nossas práticas que vão fazer alguma diferença  (porque há muita prática sem raiz, muita atitude sem coração).
Cuide do seu mundo, ele é real, esse nosso é passageiro.

Um comentário: