segunda-feira, 21 de julho de 2014

Está cansado?

Bombom diaaaaa!!!!

Disse Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." _ Mateus 11:28

Segunda-feira, dia oficial da reclamação da maioria das pessoas.
Mas posso ser sincera? Sempre sou mesmo...rs... Você não precisa de mais um dia no final de semana, seu problema não é com a segunda-feira, o problema é como temos levado a vida.
"Ahh mas eu não faço nada de errado"...alguém pode dizer.
Mas nem eu estou dizendo isso! O que estou dizendo é que a sociedade, o mundo vai jogando pesos em cima de nós e vamos aceitando sem ver. E quando percebemos tudo está pesado demais. Até respirar parece difícil, às vezes.
O trabalho exige nosso sangue quase! As pessoas exigem, e a gente SE exige demais!
Sim, é bom fazermos o nosso melhor, mas às vezes o melhor que podemos fazer é parar.
Quer evitar levar pesos? Fale com Deus, conheça-O.
Às vezes fazemos o melhor com o intuito de sermos aceitos ou sermos elogiados. MAS às vezes o que Deus quer não tem nada a ver com aquilo. ELE não olha as FORMAS, ELE olha nosso coração. E sabe o que ELE quer? ELE quer que a gente deixe ELE ser Deus em nossas vidas. ELE quer nos suprir, quer que a gente usufrua do que Jesus fez.
O mundo não cabe nas suas costas, nem nas minhas.
Jesus já pagou um alto preço por nós. Pra quê pagar de novo? Vc acha que o que ELE fez não foi o suficiente?
O pior é que, inconscientemente, achamos que podemos acrescentar alguma coisa à obra de Cristo. Tolice nossa!
Saia da rotina desse mundão maluco onde só se tem valor se produzimos mais e mais e mais...
Você não precisa de mais um dia no final de semana, seu problema não é a segunda-feira.
O nosso problema é falta de Fé (prática, de verdade), é falta de confiança em Deus.
Se achegue ao Pai de Amor, se achegue à Cristo...ELE nos alivia.
ELE prometeu (está escrito no versículo que citei lá em cima), e Ele cumpre Sua Palavra.
Tire de suas mãos e coloque nas Mãos Dele.

Beijos
Boa semana de DESCANSO Nele!

Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário