sábado, 12 de julho de 2014

Ainda dá...


A vida segue...
Eu sei, eu vejo. O tempo passa. Você está com outra pessoa (namorando).
Eu sei, a vida segue. Mas de que adianta chegar no sonho (sem seu coração saltar) ? De que adianta acelerar a vida pra tentar chegar no destino desejado (no tempo que você imaginou, na meta...) se você perde a paisagem do caminho?
Porque a vida não é o destino, é o caminho.
Eu sei, a vida segue. Você está bem. Pensar pra quê, né?!

E você não pensa em mim em nenhum momento?! Você não pensa na possibilidade de termos ficado juntos desde ... e pra sempre?!
Desculpe mas se você pensa, mesmo que sem querer, há um espaço aí! E desculpe te falar mas...ele nunca será preenchido por outra pessoa. Porque é sem querer que a gente se pega lembrando, é sem querer que a gente se revela, quando não reprime... Eh sem querer que a gente SE encontra dentro de nos. (quando não insistimos em contradizer as emoções)
Não tem jeito, o coração respeita os lugares, reconhece, respeita o que lhe acelera, o que lhe enche so de ver .
Te desafio a encontrá-la . Veja como será. Tem medo?!
Por que foge?!
Já até sei a resposta "não é fuga, é respeito com quem estou".
Mas releia o que eu disse. Só falei para encontrá-la. Por que você imaginou mais?! Seria impossível o "menos"?!
Isso já responde algumas questões .
Sim, respeite quem está com você. Mas RESPEITE O que vai dentro de você também .
Às vezes para ir pra frente (e para o alto) é preciso voltar atrás.
Ainda dá tempo . Ainda dá...

2 comentários: