segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aquietai-vos.


Bombom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

 "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus;..." _Salmos 46:10

Sossega a alma, acalme as emoções. É bom termos consciência do que está acontecendo dentro de nós, saber dar nome aos sentimentos para não nos violentarmos (passar por cima do que amamos, por exemplo. por causa de medo), MAS jamais sermos guiados por elas(emoções).
Emoções são inconstantes, nos tornam vulneráveis. Abrace o que Deus diz em seu íntimo, o que ELE nos diz em Sua Palavra.
Ficar ansioso não adianta. Ter medo, inseguranças, ficar questionando...muito menos.
O coração está aflito? Não consegue entender ou ver um palmo na sua frente? Aquieta-te. Fale com Deus e deixe que a PAZ (que excede todo entendimento) te invada.
Mesmo que não entenda como é possível ficar em paz nas circunstâncias que você está vivendo... Usufrua dessa paz. ELE é DEUS.
Se Jesus é realmente nosso Deus, fiquemos tranquilos, firmes no Amor Dele. Porque se for preciso, ELE abre o mar ou você anda sobre as águas. Confie seu coração nas mãos Dele.
Permita ELE agir em seu coração. Às vezes realmente não é confortável porque temos que NOS enfrentar. Mas para avançarmos, para cicatrizar a ferida é preciso limpá-la.
Pare o 'ativismo' (as atividades sem fim para disfarçar a alma ou para não pensar). Ouça, ELE fala. E quando ELE fala e a gente crê (pratica) tudo muda.

Beijos
Boa semana!

Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário