quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tua Graça me basta.


E disse-me (o Senhor): "A minha Graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza."_ 2 Coríntios 12:9

Quantas e quantas vezes fazemos o que não deveríamos e vemos nossas fraquezas ganharem uma dimensão que não queríamos?
Ou quantas vezes esperamos sentir a plenitude da vida num sonho realizado?
Pra todas as ocasiões...UMA RESPOSTA de Deus : "A MINHA GRAÇA TE BASTA".

Não estou defendendo pecados, defeitos ou momentos de estupidez que cometemos. Mas que possamos colocar nossas fraquezas nas mãos DELE, para que o poder de Deus se manifeste. É um ótimo momento de vermos e reconhecermos a manifestação do Pai em nossas vidas, de reconhecermos o Amor Dele por nós apesar de nós, apesar de nossos inúmeros defeitos.
Conhecemos o Deus que salva quando estamos à beira do precipício.
Conhecemos o Deus que restaura quando a dor já é insuportável.
Conhecemos o Deus que perdoa quando reconhecemos quão pecadores somos.

Façamos de nossas fraquezas um momento de intimidade com Cristo, e aí, onde somos fracos, ELE nos fará fortes. Pode não ser do dia pra noite. Cada um tem um processo diferente, um tempo diferente, uma personalidade diferente. Não se compare com outros. Deus trata com você de forma diferente do que trata comigo. Mas tenha certeza de uma coisa, ELE sempre trata com AMOR.

E quanto à segunda pergunta que fiz...(quantas vezes esperamos sentir a plenitude da vida num sonho realizado?)... Várias vezes eu me pego 'querendo' cair nas armadilhas do mundo, onde o ser feliz depende da realização exterior, de metas alcançadas, pessoas conquistadas... Claro, tudo isso é bom. Mas não vamos nos alicerçar nisso. Isso passa, é temporal, é inconstante, incerto....
Que possamos viver e entender que o mundo pode estar de pernas pro ar, sua vida pode estar do avesso, mas A GRAÇA DE DEUS TE BASTA.
Que possamos ter isso revelado em nosso íntimo, a aceitação do Amor do Senhor (criador do universo) por nós.
Que possamos usufruir desse amor tão absoluto por nós...
Acredite em mim, a plenitude da vida vem na companhia Dele, quando mergulhamos no Amor e Graça do Pai.
Se ELE diz que a Graça nos basta, basta.

Beijos
Com Amor...

Um comentário: