quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quer uma vida diferente? MUDE.

Você pode até me achar "dura" com algumas coisas, mas é porque é duro ver pessoas que a gente gosta vivendo de migalhas, enquanto poderiam voar alto...
Não, não tenho dó. Às vezes faz é me irritar, ver que sabemos de um monte de coisas (na teoria) mas não colocamos em prática. E o pior é quando tentamos abrir os olhos de alguém e a pessoa diz "eu sei".Bom, se sabe, deve saber que precisa agir também. Conhecimento sem prática é igual a nada!
 "Coitado, ele precisa...", alguém pode dizer. Precisa, precisa mesmo, de mudança!
Não adianta ficar reclamando das situações se VOCÊ NÃO MUDA. Quando você mudar, as circunstâncias mudam.
Vejo isso na minha vida. A gente, às vezes, fica esperando uma mudança cair do Céu!!!
Ela pode até vir do Céu, mas o passo terá que ser seu.
Paremos de focar nos outros, nas situações que se repetem e ....bora criar vergonha! Arcar com as consequências de nossas escolhas.
Ou mudemos a atitude para que as mudanças da vida aconteçam...OU abrace o comodismo SEM RECLAMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário