segunda-feira, 17 de março de 2014

Seja a cor nesse mundo cinza.



"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."_ Filipenses 4:8

Por que isso? Porque nos fará bem. Deus não nos deixou esse ensinamento por ELE. É por nós, por AMOR A NÓS. Porque nossos pensamentos alimentam nossa alma, nossas vontades...
Sejamos um canal de benção, portadores de boas notícias.
Como é possível isso nesse mundo?! Não vendo matérias que minam nossa Fé.
Não dê corda para pessoas que querem suscitar sua ira. Seja um pacificador.
Pra quê ficar sabendo e divulgar mais um caso de bandido que não foi preso (falo de boa parte dos políticos)?
Eu sei, estamos vivendo uma guerra. Mas ela não vai melhorar com a sua IRA, REVOLTA, JUSTIÇA PRÓPRIA.
Uma vez ou outra ler/ver esse tipo de matéria... tudo bem, mas se alimentar desse tipo de coisa adoece nossa alma. Faz nascer em nós REVOLTA e aí acabamos usando as mesmas armas dos que tanto nos agridem. Armas motivadas pela IRA, e isso não resulta em boa coisa.
Olhe para as pessoas e mude o foco, olhe o lado bom. Todos nós temos fraquezas.
Mude o ângulo ao olhar para o mundo. Como? Vá para Deus, para um RELACIONAMENTO COM JESUS. Olhe o mundo a partir do colo do Pai de Amor.
Seja PAZ, ALEGRIA E AMOR para os que te cercam. Mas para sermos esse instrumento de bondade precisamos nos alimentar DAQUELE que é BOM (Deus).
Elimine qualquer identificação interna com esse tipo de podridão. Explico: sabe por que muita gente gosta da podridão disseminada na mídia (e às vezes até no que deveria ser ARTE)? Porque por dentro não fomos mudados ainda, não arrancamos a podridão de nós (muitas vezes só escondemos).
Para que não haja essa identificação, precisamos abrir nosso coração e conversar com Deus, ouvi-LO...ELE é quem nos muda. E podemos ajudá-LO, alimentando nossa Fé, nossos pensamentos.

Beijos

Com Amor...

Um comentário:

  1. " Deixai aos mortos o sepultar os seus mortos "; e quanto a nós, que estamos vivos, busquemos a vida abundante...

    Linda mensagem, lindo texto...

    ResponderExcluir