quarta-feira, 5 de março de 2014

Eu sei que você consegue, Baby.


Como apagar uma história só porque foi inesperada?! Só porque nossos caminhos se cruzaram num momento incerto?
O momento pouco me importa já que o sentimento é certo e real.
Como negar um convite a loucura se nesse convite há O amor?
Loucura é guardá-lo no fundo, escondê-lo. Amor a gente vive. Não esconda-o por medo de perdê-lo.
Se você pensar bem, o momento nem foi incerto, os obstáculos são totalmente transponíveis! Os monstros quem criou foi seu medo do amor, e a necessidade de um "certo amadurecer".
Pronto. Você já amadureceu, pode voltar.
Feche os olhos, lembre-se de você feliz (com certeza você se lembrará de mim).
Pense em você de um jeito doce, simples, ...pense num parque, num momento em que você não 'raciocinou'...Eu sei, eu estou ao seu lado.
Agora, abra os olhos. Abra sua mão, solte o que te prende, solte o orgulho, a insegurança... Venha sem hesitar, eu vou te aceitar, sempre te aceitei.
Eu sei de suas falhas, mas eu também tenho as minhas.
Não é tão difícil, você vai ver. Em poucos minutos essa ansiedade vai passar, esse coração agitado, por não saber como será, vai se acalmar.
Eu só vou continuar a fazer o que tenho feito há tanto tempo: te amar.

Um comentário: