terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Meu voto.



Não se assuste com o que vou dizer, mas você não é a minha melhor opção .
Não é porque você tem inúmeras qualidades e defeitos que são aceitáveis pra mim. Não ...isso é vago, pequeno.
Você não é minha melhor opção porque somei conveniências, vi que era mais fácil, cômodo,... subtraí distância, dividi finanças, multipliquei tesão. Não! Sim, você tem mil e uma virtudes e amo cada uma delas. E seus defeitos me dão liberdade pra errar e ser humana.
Mas você não é minha melhor opção, é minha única opção! Porque quando há amor não restam outras vias para se unir à alguém, as opções (mesmo que boas) somem, se tornam nada.
É minha ÚNICA OPÇÃO porque é VOCÊ que eu amo (não por decisão, mas por coração, por acaso...no de repente).
Foi você que despertou em mim um pedaço de Deus, do amor que parece incabível ...mas que nos fez caber um no outro, independente dos muros erguidos. Porque esse amor que sinto me ergue, me leva tão alto que qualquer obstáculo se torna desprezível .
E pode ter certeza, eu farei o possível e impossível pra ser sua única opção pra sempre, pra ser seu "amém" quando você precisar, ser seu silêncio pra descansar, sua festa pra te alegrar, sua música pra dançar, sua melodia pra cantar ... assim como você é pra mim.

https://soundcloud.com/r-marra/meu-voto-narra-o-de-texto

Um comentário: