terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mesmo sem entender...CONFIAR.



"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." _Isaías 55:8-9 

Há dias (muitos) que não entendemos muito bem os rumos que as coisas tomam.
Fizemos o possível para que algo desse certo, mas não dá. Ficamos sem saber o porquê de tudo aquilo. Mas mesmo sem saber os motivos, se sua vida está nas mãos de Deus (de verdade), é melhor CONFIAR E DESCANSAR. Porque ELE, como um Pai de AMOR e BONDADE, tem cuidado de nós.
Os caminhos Dele são bem mais altos que os nossos.
Lá na frente as coisas podem mudar e o que você tanto queria acontecer, ou...lá na frente VOCÊ pode mudar e perceber que nem era bom pra você o que tanto queria.
ELE sabe.
O "como" pertence a ELE. Como ELE vai fazer? Não sei, mas sei que vai fazer. E não é porque sou boa, não. É porque ELE é BOM.
A gente vê só o que está na nossa frente, Deus vê o quadro todo. ELE sabe o que é melhor pra gente muito mais que a gente... E às vezes, o melhor não é o mais confortável no momento, mas é o que nos fará crescer, amadurecer, curar nossas feridas, inseguranças... Enquanto estamos focados nas metas, sonhos, desejos, ELE está focado no nosso coração. Quer nos preparar para o melhor.

CONFIAR SEM ENTENDER, esse é o desafio, mas essa também que é a CONFIANÇA DE VERDADE.
Lembremos sempre: os pensamentos Dele são mais altos que os nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário