sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Espírito Inabalável.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito inabalável."_ Salmos 51:10

Essa é minha oração. Que a gente não seja contaminado pela rebeldia, revolta, egocentrismo que paira no mundo ainda mais atualmente.
Fico realmente impressionada em como há revolta dentro do coração da maioria.
Claro, há momentos que nos revoltamos, mas isso deve acontecer em MOMENTOS e não ser um estilo de vida.
É só observarmos: cada postagem é uma revolta, é um soco na cara, uma crítica ofensiva...isso nos torna pesados.
Mudemos o alimento que estamos dando à nossa alma. Paremos de alimentar essa rebeldia.
A maioria dos políticos são asquerosos?! São. Alguns religiosos nos envergonham?! Sim. Mas vc expor seu ódio não vai mudar. Talvez você agindo diferente deles pode trazer alguma mudança. Eles são apenas retrato de uma sociedade que só pensa em si.
Não permita que circunstâncias ou pessoas pautem sua conduta. Decida fazer a diferença! Mas não por ser cheio de justiça (e intolerante), e sim, por ser cheio de graça, amor e paz. É disso que precisamos. E só encontramos Naquele que é a origem disso tudo: DEUS, em sua melhor expressão de amor...Jesus.

Peço ao Pai (Deus) que me dê um espírito inabalável. Isso não é fácil, e sei que esse pedido me fará passar por situações que me colocarão em prova. Mas com ELE podemos vencer e alcançar esse nível de PAZ. Um espírito inabalável, não importa a tragédia que estejamos vivendo.

Com Amor..

Um comentário:

  1. Este texto é um tapa na cara da descrença... Parabéns por lutar com as armas certas!!!

    ResponderExcluir