sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Luto.

Meu Deus, ele era meu amigo. Ele era tão querido por mim...
Eu não entendo, sou limitada demais pra entender essas coisas... Mas ainda assim decido confiar e crer no Teu Amor que é incomparavelmente maior que o meu. Afinal, o Senhor é a fonte dessas gotas de amor q sentimos. 
Confio que foi o melhor pra meu amigo que tanto te amava também ! 
Mantenha-nos de pé nesse momento. Acalma-nos. 

E console todos que tb sentirão saudades do nosso Lu... Luciano Skaf.  

------//--------

Decidi postar essa conversa com meu  Pai aqui , pois todo mundo passa por um momento desse de perda , de não entender... E quero estimulá-lo a ter essa postura de descanso na Soberania e Amor do Pai. Chorar o que tem pra chorar, claro! Mas decidir crer sem entender. Isso é fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário