sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Levanta, sacode a poeira e vamos lá !


Aí, do nada você percebe que seus defeitos não são meros defeitos.
Muitos são frutos da burrice mesmo, falta de malícia e crença estúpida nas pessoas.

O que fazer nesses casos? Eu me pergunto isso. 
Achar o equilíbrio entre ser idiota por acreditar demais e ser idiota por não acreditar é difícil. 
Sim, porque quem desconfia de tudo e todos, pra mim, é alguém problemático que não confia nem em si. Afinal, geralmente a gente espera dos outros aquilo que somos, às vezes projetamos no outro o que somos e fazemos, inventamos um outro alguém (às vezes melhor, às vezes pior). Enfim, isso é assunto para um outro texto.
Mas pensando pelo lado bom....Sim, tem um lado bom. Quando descobrimos nossas fraquezas podemos mudar (acho que eu já evolui um pouco sobre isso). E mais, melhor perceber que está sendo enganada em 1 ano do que em 3 ou mais, ou até viver uma vida de engano sem nunca encarar-se e encarar os outros.

Tudo bem, tudo bem. Mais um tombo! Tô ficando boa nisso. De cair nãoooo, de me levantar de novo, e de novo, e de novo....e cada vez mais forte sem perder a doçura e amor.
Vem comigo?! Afinal, só cai quem está de pé. 

Um comentário:

  1. "Mais um tombo! Tô ficando boa nisso. De cair nãoooo, de me levantar de novo, e de novo, e de novo....e cada vez mais forte sem perder a doçura e amor"... vim parar a este blogue por acaso... e por acaso esta verdade assenta-me que nem uma luva... mas ainda me estão a doer as feridas dos joelhos...

    ResponderExcluir