quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como assim, meu caro?!


Vocês sabem, quase não escrevo sobre notícias temporais (aquelas que daqui uns dias já serão esquecidas), prefiro sempre falar de comportamentos humanos (que são atemporais....alguns). Mas essa notícia de agora se encaixa um pouco em comportamento, afinal, as pessoas julgam umas às outras desde que o mundo é mundo. (o que não significa que seja aceitável).
Criaram o tal do aplicativo "Lulu" onde justificam a invenção desse absurdo dizendo que é para as mulheres terem referência sobre seus "alvos". What???????????????????
Que tipo de mulher se submete a isso? De onde saíram?
Claro, sempre foi comum a gente querer saber se o cara tem caráter...Isso sempre vai acontecer entre homens e mulheres. Mas criar um "classificado", dar notas, expor o outro em público....
Sair falando mal de um cara que se relacionou mostra que a criatura é tão "baixa" quanto e que não sabe escolher com quem se envolve.
Falar bem?! Pessoas boas não precisam de anúncios.
E mais, desde quando o que falam é verdade?! Até hoje não aprenderam que há uma distância gigantesca entre discurso e atitude?! As pessoas falam o que quiserem...
Quer ter referência? Use o cérebro! Observe as atitudes, como ele age com as pessoas, o que o chama atenção, quais são os sonhos dele...Nessas pequenas coisas a gente conhece o coração de alguém.
E observe bem quem você tem sido. NORMALMENTE, a gente atrai aquilo que a gente é. Saiba quem você é, se dê o valor.
Pare de procurar sarna pra se coçar!
Tem gente que ainda vai olhar como o namorado está sendo classificado. Peraí, você não sabe como seu namorado é?!
E pior, tem homem que pede para as amigas verem como estão sendo classificados. Ohhh meu Pai!
Quanta falta de consciência de si! Alguém precisa te dizer quem você é? E quem disse que o que falam é a verdade? Você pode ser um cara incrível e dizerem coisas toscas. OU você pode ser um cara idiota e dizerem coisas legais...Aí, meu caro, se você for idiota e acreditar no que dizem...não vai melhorar nunca!

Eu tento, juro que tento entender essas pessoas mas tá difícil...
Sinceramente, acho que as pessoas andam muito carentes e vazias, aí acham qualquer merda pra se preencherem. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário