quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Em todas minhas versões você está.


Já mudei tantas vezes. Aliás, tentei.
Já fui mais dura. Mais doce. Mais "nem aí".
Já fui ousada. Decidida. Insegura.
Já quis seu amor. Já me cansei de querer. Já quis de novo.
Já mudei de cidade, quis mudar de país pra ver se você se mudava daqui de dentro.
Já fui tanta coisa! Não várias personalidades, mas tentei várias saídas.
Já chorei dias e dias de saudades.
Já fiquei agoniada com tanto amor que não se esvai.
Já relaxei, já que o amor não sai.
Já fiquei irritada por não ter notícias suas. Não sei se casou, se acordou...Não sei de nada.
Já menti pra mim mesma, tentando me enganar a seu respeito, como você mesmo fez ao me ferir. Foi grosso e egocêntrico pra me desiludir. Mas como eu sei que você não é assim...não adiantou nada!
Já fui quem eu pude ser pra te esquecer. Porque eu sei que posso ser quem eu quiser ser, mas só quando eu quiser ser.
Mas mesmo sendo tantas...todas amavam você.
Aí eu desisti e resolvi te amar orando, te cuidando...te amar amando.

Um comentário: