segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Energia, cada um tem a sua.

É cada uma que aparece!
Estou lá esperando pra gravar e desço pra pegar beber água. Chegando na cozinha tinha uma mulher toda mística conversando com mais 3 colegas.
Ela: Você já gravou?
Eu: Não, ainda não. Você gravou? 
Ela: Não, acho que vou gravar à tarde, porque eu estava ali em cima com o pessoal e tinha umas pessoas muito nervosas, ansiosas, aí eu peguei a energia delas...'tô' me sentindo meio "assim"....
Eu: Mas genteeeeeeeeeeee, pra quê pegar energia dos outros? Fica com a sua. Cada um tem a sua! Ela: Ah! Mas eu sou assim, eu pego a energia das pessoas, sabe?!
Eu: Hummm..então pare com isso! Fique só com a sua energia! Pare de roubar coisas dos outros! Cada um com a sua!

 Obs: Diga não a "fazer gato" com a energia alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário