sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Serás"

Será que aquele amor 'NASCIDO sem ver', um dia morre sem a gente perceber também?
Será que um amor APRENDIDO (construído pode decisão) chega ao ponto do amor natural?
Será que a gente aprende a ser pleno com amor medido (decidido) ?
Será que o coração pula e a gente chora com a presença do que foi amado racionalmente?
Será que a gente só AMA (desses ilógicos) uma vez na vida?
Será que essa uma vez que se amou deixa-se de amar?
Será que amor tem fim?
Será que esse é o fim?
Será que acaba assim, eu sem você e você em mim?
Será?
Será que o novo vai me arrebatar uma hora?
Será que vou ter uma "amnésia" pra sempre e nem lembrar que um dia te amei?
Será que você era o príncipe ou o dragão da minha história?

Um comentário:

  1. Você tem o dom de escrever exatamente o que eu estou sentindo, no momento exato!

    ResponderExcluir