terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oração.


Mostra-me, ó Deus, o melhor caminho a seguir.
Está tudo escuro, não consigo enxergar.
Meu único passo é confiar.
É apenas minha fé em Ti que pode iluminar.
Por isso eu te peço, não me deixe tropeçar, mas
se eu tropeçar e cair, ajude-me a levantar.

Deus meu, minha razão sabe que posso confiar em Ti,
mas meu coração sangra, chora, e envolvida pela emoção fica tão difícil ver Tua mão.
Vencer essa guerra dentro de mim, às vezes, é tão dolorido.
Fazer meu coração enxergar pela Fé é um desafio e tanto.
Mas é a minha escolha, viver por Ti.
Minha escolha é viver pela Fé.
E a Fé tem uma visão da eternidade, tem a consciência de Sua Paternidade.
Por isso, a Fé confia, descansa.
Eu estou no caminho do aprendizado. Às vezes eu descanso, às vezes minha alma me cansa.
Mas todos os dias decido esperar o Seu tempo de todas as coisas
Decido abandonar meus "achômetros" e descansar na tua CERTEZA.
Porque este é um de seus nomes : "EU SOU".
O Senhor é e ponto final.
Por isso, descanso e sei que me livrará de todo mal.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário