domingo, 18 de agosto de 2013

Auto Ironia


Eu combinei com você que não iríamos mais nos falar (eu disse q iria tentar)!
Eu combinei comigo que não ia mais te falar.
Eu me comprometi a não falar mais de você ou escrever sobre você.
E estou cumprindo! (hein?!)

Esse texto é, na verdade, uma prova de meu comprometimento com a verdade...sempre.
Contraditório?! Poxa, pelo menos estou nos avisando (você, a mim, leitores) que os textos vão mudar.
Um ponto final foi estabelecido.
Se haverá uma nova história com você ou não...só Deus pra saber.
Aquela acabou. (Aham)
Sim, sempre há a possibilidade de começar de novo e pode ser com a mesma pessoa da história anterior, desde que se pontue.
MAS...Chega de tê-lo como assunto! (eu já me propus isso outras vezes...) 
Não vou falar mais porque acabaram as palavras, os contos, as histórias, as justificativas ... O sentimento?! Então... Acabou até minha paciência comigo mesma tendo você como pauta em toda frase!

E aí as pessoas se perguntam se isso tudo é verdade ou ficção.
Bom, temos duas opções e as duas vêm do coração.
Se for verdade, é amor que não cabe no peito, é sentimento que não morre.
Se for ficção ...é muita inspiração!
Seja qual for a que você (leitor) escolher...contente-se e contenha-se!
O mundo é mais divertido com algumas coisas sendo mantidas como hipóteses. Certezas nos obrigam a tomar decisão e nem todos querem ter a responsabilidade da vida na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário