sábado, 3 de agosto de 2013

Amizade que se preza...há nudez de alma.

Eles estavam na fila do mercado conversando, como sempre, mas dessa vez com palavras.
É que, eles se conheciam tanto, tinha tanta identificação de alma que às vezes as palavras eram desnecessárias.
Conversa vai, conversa vem, o nome de um cara veio pra pauta.
-Nega, se você falasse de mim do jeito que você fala desse cara...
-Como assim? Falo normal, ué..
-Não...Não é o que você diz com a boca, é COMO seus OLHOS dizem. Seus olhos brilham, você fala cheia de amor, mesmo quando está falando de coisas banais ou coisas que te feriram!
-Ahhh, não viaja, Nego!
-É sério! Você AMA esse cara como poucas pessoas amam alguém.
-Pare! Passou já!
-Se eu ouvisse você falar de mim desse jeito....eu me casaria com você na hora!
-A fila andou. (ela falou se referindo a fila do mercado mesmo). É minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário