quarta-feira, 31 de julho de 2013

O que falta é honestidade no espelho.

Conversando com um amigo-irmão, ele disse: -Tá difícil, a mulherada não tá fácil , aliás, tá fácil demais. É difícil ser fiel, e difícil achar alguém que valha...
-Ser fiel é escolha. Acredito que quando há amor, não cabem outras coisas, outras pessoas. O espaço já foi preenchido. Você, por exemplo..
-Eu, o quê?
-Você namora mas não está nem aí! Por que namora então, já que não tem amor o suficiente para manter uma relação?
-Ué, vai que eu fico doente! ahahahahahahahahaha
-Hum...simplesmente para ter alguém então... Mas por que não termina e procura alguém que faça seu coração pular?
-Ahh...ter que passar por tudo de novo, envolver com família, ...Na verdade, mulher bonita assusta. Homem é bicho bobo, inseguro. Ele acha que porque a mulher deu moral pra ele, pode dar pra outros...
-Isso que é irritante! Julgam por uma atitude e não pela história...
-É...
-Eu, por exemplo, você me conhece, sabe que sou a pessoa mais lerda, e devagar do mundo com relação a me abrir para conhecer pessoas. Aí, de repente, inacreditavelmente me apaixono, e me dá uma urgência viver isso. Então, eu faço o que nunca fiz na vida: aposto no cara, digo sim sem titubear, viajo junto logo no início...e o cara deve achar que sempre fiz isso, e me julga uma mulher maluca.[...] Por que vocês são assim, tão rasos?
-Ahh...se você descobrir isso, escreva um livro....
-Palhaço!(risos) É sério...o que lhes falta é coragem, sinceridade com vocês, decisão de crescer... Aliás, não só aos homens, mas ao ser humano mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário