quinta-feira, 20 de junho de 2013

Eu só quero agradecer...

Porque é ótimo saber que as pessoas que passaram pela minha vida (amorosa) permanecem  e cuidam de mim mesmo depois de muito tempo (com uma exceção). Preocupam-se, ligam, dispõe-se.
Servimos uns aos outros sem nos importarmos com o que pensam as mentes medíocres. 
Isso faz parecer que o Céu já começou...esse amor despretensioso, esse prazer em servir...
Não cuidam por serem apaixonados, mas porque sabem da importância que um foi para o outro e ainda são. Porque história a gente não joga fora! Afinal, foi ela que te trouxe até aqui.
Isso me dá a sensação de que, independente do rumo que tomou, eu não errei nas minhas escolhas.
Foram e são pessoas bacanas. Têm defeitos, claro, assim como eu.

Aos que foram e sabem permanecer sem ferir...meu MUITOOO OBRIGADA.

Um comentário: