quinta-feira, 21 de março de 2013

Sobre você. Sobre mim.



Quando pessoas próximas a você (amigos íntimos, familiares...) percebem a vida de Deus na sua vida é sinal de que está no caminho certo.
Às vezes estamos no meio da luta mas a vida de Deus se manifesta, o Amor Dele se manifesta através de nós... Isso! Está no caminho certo! Porque a vida Dele não se manifesta apenas quando está tudo bem, tudo lindo...Isso é pensamento natural, terreno. Há pessoas que nem O conhecem e está "tudo bem".
"Ser de Deus" não é ser perfeito, claro que não, senão ninguém seria. Ser manifestação Dele é ser luz num mundo cheio de trevas, é ser amor num mundo cheio de ódio, é conhecer a Palavra Dele e se basear nela para viver, é ser guiado pelo Espírito Santo...

Sabe, é isso que me mantém de pé muitas vezes, saber que apesar de mim ELE se manifesta através de mim.
Quanto aos demais, os que vivem pra julgar, os que nem são próximos... Ahhh deixe-os!

Porque ser "de Deus" dentro da igreja, ou apenas com "dizeres" é a coisa mais fácil do mundo. Isso é ser religioso, ser EVANGÉLICO...e isso é asqueroso, vazio!

Mas não se engane, a identidade do Pai é perceptível.
Quando as pessoas se lembram de você elas te ligam a quê? OU...quando as pessoas pensam em buscar a Deus ou querem uma oração ou sei lá o quê....elas se lembram de você???
Você tem autoridade pra falar Dele? Ou é como um ladrão falando pra não roubar?!
Autoridade nós adquirimos quando vivemos com ELE. Ele nos dá autoridade quando PRATICAMOS.

Reavalie-se.

Beijos
Com Amor, Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário