sábado, 16 de março de 2013

Dia de comemorar!



Que maravilha poder acordar mais um dia! Que maravilha poder ver as belezas que o Pai pintou com tanto amor! Que maravilha estar respirando...Que benção receber todo o amor do mundo através de Jesus Cristo. Como isso me completa!
Dia 16 foi um dia de muita gratidão. MEU ANIVERSÁRIO!
Gratidão por ter pessoas tão queridas por perto. Amigos que me ensinam tanto, que me amam, me alegram...Amigos que estão dispostos a aprender comigo também (um mínimo que seja). Essa troca é celestial!
Obrigada por cada felicitação, seja por mensagem em redes sociais, por celular, ligações...Abraços que mesmo de longe fizeram-me sentir amada. De verdade, sem falsidade ou politicagem. Cada um gastou um pouco de seu tempo pra desejar boas coisas. E essa boa energia, esse tanto de desejo encheu meu dia de felicidade!

Na verdade, eu comemoro o ano inteiro cada ano que se passa! Porque a vida é um presente que precisa ser valorizado e menos massacrado!
Beijos com Amor...

2 comentários: