segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É por isso que vivo.

Não, não é exagero. Mas as coisas perdem o valor diante dele.
O tempo? Ahhh o tempo não me importa. Somos eternos.
Não é exagero, mas ele me dá ânimo, motivação. Me faz querer sair ainda mais do sistema.
Trabalhar, trabalhar, estudar, passear...Sim, tudo isso é ótimo, mas a Presença DELE é melhor.
Ficar conversando com ele, aliás, ficar na presença dele mesmo sem dizer nada não é perda de tempo. Não! Pelo contrário, é meu momento mais pleno, mais completo!
Preocupações, ansiedades, o amanhã...tudo isso se torna tão pequeno, tão temporal.
Quando estou com ele, milagres não são ocasionais. O sobrenatural é óbvio, cotidiano.
Dançar na chuva?!Sim, é ótimo! É um grande avanço diante das circunstâncias. Mas o que falo é mais, muito mais. Ele propõe andarmos sobre as águas.
Diante dele a sabedoria humana é ínfima! O mais inteligente se torna tolo. O mais sábio é louco.
Sim, devemos buscar conhecimento. Ler, acrescentar, edificar. MAS busquemos antes de tudo a sabedoria que vem do alto.
  "Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. " Tiago 3:17

Ele, Deus, meu Pai. Pai de todo aquele que decidir crer no Seu Filho, Jesus. ELE: Senhor, Mestre, Amigo, Amado. Experimente ser íntimo do Pai.

Um comentário: