segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu caminho.


Eu tento me apegar às regras, mas as regras não me pegam, não.
Até observo conceitos, mas logo vejo que com o tempo eles se vão.
Claro, tenho lógica! Quem não tem? Mas não a sua lógica ou a de um filósofo famoso, nem de cientista meticuloso.
Não sou de pegar coisas prontas, tenho a minha lógica! E acredite, a minha lógica aceita quase todas as outras. Porque pra ter razão não precisa fazer sentido, tem que ter motivo, canção...tem que pulsar.
Lógica não tem nada a ver com matemática, é estrada, é caminho. E caminho, cada um faz o seu.
Tem gente que segue os caminhos largos, prontos, enfeitados, cheios de referências, "honras"... Eu não.
Acho mais graça fazer o MEU caminho. Pode até não ser muito compreendido ou admirado por quem gosta da obra concluída,  afinal tenho que desbravar um lugar "fechado", correr certos riscos, mesmo já tendo estradas prontas.
Mas eu gosto é do processo,  da descoberta. É mais gostoso, mais curioso, tudo é novo, cada instante é um "de repente". E eu? Eu gosto do "de repente".

Um comentário: