sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rumo ao sucesso mundial! Valeu!

Esse post é atípico mas eu não podia deixar de falar.
Quero agradecer a todos que acessam o Dupla Delícia!♥
...Aos que nunca me viram na vida (a maioria) e se identificam com as histórias, aos que sabem o que é a arte de escrever.
...Aos que gostam de se entreter com as linhas desse blog, sejam os que conheço ou não.
Obrigada também a você que tem uma super curiosidade sobre a vida alheia, seja bem vindo também! Minha vida é um tanto interessante, mas o que escrevo é arte! A arte de deixá-la mais interessante!
Mas entenda: "O poeta é um fingidor.Finge tão completamente que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente."_Fernando Pessoa.

Obrigada por cada acesso, cada leitura, cada tempo investido aqui! Me sinto lisonjeada!
Só espero que todos aprendam a ler, apreciar, se identificar sem querer ou tentar julgar o que se passa com o escritor. Às vezes, nada se passa. Às vezes, somos só a lente de aumento do mundo para que vocês se enxerguem, para que a gente se enxergue!

Se falo de dor, não significa sempre que meu coração esteja partido.
Se falo de amor, não significa que eu esteja amando, embora o "estar apaixonada" seja uma constante em minha vida. Sou enamorada da vida e pela vida.
Apenas gosto de descrever, dissecar os eventos da vida e transformá-los em detalhes. Porque são os detalhes que mais importam (pra mim)!

Enfim, agradeço que me leiam. Agradeço cada interação de vocês, cada resposta, manifestação de carinho, grito de socorro...(porque a gente passa a ser um tipo de psicólogo também! E acho isso ótimo!).
Amo muito que leiam, observem, SE observem, mergulhem nas histórias, nos textos, mas espero que não me julguem. E se julgarem...fazer o quê?! Continuarei escrevendo, por mim, por vocês.
Sei quem sou, o que faço e julgamentos não me alteram, sorry!(tentativa frustrada!) 

Valeu! É a gente rumo ao sucesso mundial (um pouco mais amplo e mais palpável!)! Aguardem! É graças a vocês que temos ido tão longe! Conto com a sua audiência: você que me ama, você que ama a escrita, você que ama a arte...e claro, conto também com a sua audiência...você que absurdamente e inacreditavelmente não gosta de mim!ahahahahahaha

Um comentário: