sábado, 28 de julho de 2012

Tempo que volta.

Às vezes o tempo quer voltar e a gente não sabe o que fazer. Porque o tempo,...o tempo não volta. Ou será que isso é mais uma invenção do homem??? Aí, o medo fica me rondando, querendo que eu acredite que ele (o tempo) vai passar mais uma vez de forma displicente, e a pessoa que vivia NESSE TEMPO vai apenas se divertir novamente. Mas, como eu não faço negócio com o medo, dispenso-o logo! Me resta a crença de que o tempo volta. Tempo...isso sim é coisa que nós, humanos, inventamos. Então, pra quê querer limitar as mil e uma impossibilidades...Impossível, improvável, tempo...palavras grotescas que usamos para justificar covardias, medos, e mais um monte de paranoias!

Um comentário:

  1. O tempo e o espaço são absolutamente
    relativos,... a cada dia mais me convenço disso !!!

    ResponderExcluir