quinta-feira, 5 de julho de 2012

Paro.

Ando cansada. Aliás, nem sei se ando. Só sei que cansei.
Acho que vou parar por aqui.
Tem sombra? Alguma pedra pra eu me encostar? Alguma flor pra me acariciar? Meu olhar já não consegue distinguir o que há.
Parei.
Acho que preciso descansar. Pensar, voltar a sonhar...pra depois voltar a caminhar.
Porque do jeito que estou já não dá. Sem magia, sem graça, sem um amor...Ah não! Não tem cor! E não tenho vocação pra cinza.
Vou ficar quieta por um tempo, acalmar a alma. Meu corpo pede calma.
Aí quem sabe, voltar a ouvir os sussurros das árvores, a música do vento, o abraço caloroso do Sol. Tempo. Calma. Fé. E tudo volta a ser o que sempre foi, o que é.

Um comentário:

  1. " Não tenho vocação pra cinza ", achei lindo, ... mutticolorido; sem sombra de dúvida!!!

    ResponderExcluir