sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ir...



Ir sem direção
Apenas ir.
Andar, descobrir, conhecer,... transcender.

Não que eu não tenha rumo.
Tenho, tenho sim. E também prumo.

É apenas uma necessidade de amar com todas as minhas forças, rir com toda minha alma, lutar com muita tranquilidade, pacificar com toda minha determinação,... É só uma necessidade de ser tudo que posso ser.

É o prosseguir que me chama.
Mas não pense que ao prosseguir abandono o que foi e o que está sendo.
Vou com leveza, mas levo comigo tudo aquilo que de alguma forma me tocou.
Tudo que me tocou de um jeito doce, gentil...E tudo que esbarrou em mim com toda força que só um amor sabe ter. E esse amor me acompanha, me cuida (às vezes, me isola). Mas não levo nada que fere. Prossigo carregada de tudo que vale à pena aprender. E por prosseguir, olho pra trás com um novo olhar, uma nova compreensão...e assim posso transcender. Sem compreender algumas coisas, apenas indo...

2 comentários: