sexta-feira, 27 de abril de 2012

DESABAFO.

Eu simplesmente ODEIO gente que diz gostar de você, te amar, fala q vc pode contar com ela, mas qd vc precisa é indiferente.
Maldita indiferença! Tudo da boca pra fora! Tudo pra fazer uma autoimagem legal!
E a pessoa mente pra si sobre o "quão legal" ela é! Mentira!
Sabe, devemos pensar muito bem antes de falar coisas para as pessoas, pois ainda existem pessoas (tipo eu, besta!) que acreditam!
Não diga que ama, se amanhã pretende abandoná-la (ou abandoná-lo). Não diga que pode contar se no final das contas você só quer saber as necessidades do outro (se sentir grande por isso) e não faz nada para atendê-las. E não venha com conversinha de que "foi em cima da hora! Não pude atender ao telefone, ....".
Quem faz suas prioridades é você! Morreu em cima da hora? Então, quer dizer que pra poder contar com você a pessoa tem que marcar horário?! Isso não é "contar com você". Isso é negócio, é empresa...e não PESSOA!
Minha vontade é de nunca mais falar, nunca mais olhar, nunca mais atender telefone... Aiii que vontade de sumir desse mundo ridículo!
Como é dolorido se decepcionar com pessoas que a gente ama! Qual é a solução? Não amar? Isso me igualaria a eles... Aceitar? Sempre? Isso cansa!
Não estou dizendo que sou perfeita não! Mas, procuro escolher bem as palavras que direciono à alguém, e cumpri-las.
Há casos que, infelizmente, não podemos fazer nada. Mas a maioria dos casos, podemos sim, só não queremos sair do mundinho egoísta, confortável, frio e indiferente que criamos.
Oh meu Pai, me sustente em Seus braços! Não permita que eu me transforme nesse ser humano mesquinho! Pode brigar comigo, se eu fizer isso! Só não quero que o Amor esfrie, minha Fé esfrie...

2 comentários: