quarta-feira, 28 de março de 2012

É, eu tenho muita sorte!

Alguns dizem que borboleta é um sinal de sorte. Outros assumem qualquer coisa pra lhes garantir sorte.
Tudo na minha vida é um sinal de sorte.
Além das obviedades, é claro.
Se alguém fala uma asneira é sinal de que posso ouvi-lo.
Se alguém me dá uma "fechada" no trânsito, é sinal que tenho carro.
Se me invejam, é porque algo me diferencia.
Se vivem me pedindo coisas, é porque posso ajudar.
Se tentam me enganar, é sinal de que ainda acredito em pessoas.
Se erro é porque me arrisco.
Se choro por amor, é porque acredito no amor.
Se sinto raiva, é porque sou humana.
Se querem me roubar, é porque tenho algo a oferecer.
Se falam mal de mim, é sinal de que minha EXISTÊNCIA é notável.
Mas minha maior sorte é ter sorte sem merecer. Pois não a tenho porque faço alguma coisa, a única coisa que fiz foi CRER em Cristo como meu Senhor.
Tenho sorte porque Deus me amou primeiro, e Seu Amor me dá uma nova visão à tudo.

Um comentário: