sexta-feira, 2 de março de 2012

É de coração.

Meu Amor,

Eu sei que você está aqui dentro, sei que seu amor mora dentro do meu coração, mas às vezes parece que sinto saudades e quero te ter mais perto.
Muitas vezes brigo com você, te decepciono quando não confio plenamente, erro inúmeras vezes com intenção de acertar e mesmo assim nada do que você sente muda. Brigo, fico chateada, irritada porque você é muito mais que eu em tudo e muitas vezes não consigo alcançar seus pensamentos, não entendo um tanto de coisa.
Quero que saiba que você é, sim, prioridade em minha vida, mesmo que às vezes não pareça. E quando digo que não sei viver sem você não é exagero! É a mais pura verdade! É VOCÊ quem me dá PAZ, Amor, alegria, força...É você quem dá sentido à minha vida.

Não pense que é pra você essa carta, caro leitor. Essa carta é pra Aquele que lê muito mais do que cartas, ELE lê mentes e corações. Sabe quando me assento e quando me levanto. Me ama desde o início e cuida de cada detalhe da minha vida, mesmo que eu não perceba.

DEUS (Jesus Cristo), meu amado, meu Amor Maior...essa carta é pra Você.

Um comentário:

  1. Quem sente esse imenso amor que vem de dentro nunca se frustrará com os desamores que vem de fora ... Parabens pela entrega e confiança !!!

    ResponderExcluir