sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Promessa, nesse caso, é dúvida.

Eu prometi a mim mesma que não vou mais sentir saudade
Que serei racional e indiferente
Não sentirei saudade dos que estimo
Não sentirei vontade de cuidar dos que amo
Não vou me preocupar com quem quer que seja!
Vou ser superficial e negar sentimentos.
Mas acho que essa promessa é impossível de cumprir, porque sinto saudades de mim.
Porque aquela que sente falta, que se preocupa, diz que ama,...aquela que não apaga pessoas, que gosta de aprofundar relações...AQUELA sou eu!
A promessa que fiz me anularia, me violaria... E eu não me permito me anular, me desrespeitar.
E mais uma vez só me resta continuar.
Continuar sendo eu, mesmo que às vezes machuque, ou eu me sinta incompreendida.
Afinal, pra que querer ser compreendida por homens se sou amada por Deus?

3 comentários:

  1. Excelenteeeeeeee!!!!!!!!!!!!! Pin lindonaaaa

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa do mundo é encontrar pessoas que se encontram em Deus ...

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa do mundo é encontrar pessoas que se encontram em Deus ...

    ResponderExcluir