terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recebi uma carta.

Ontem recebi uma carta. Nela estava escrito assim:

Oi Amor,

Como foi seu 1 ano? Tanta coisa pra te falar, tanta coisa...Mas eu precisaria de coragem.
Então, me resta escrever. Sempre me resta escrever. Mas não por falta de coragem, e sim, por excesso de sentimentos.
Se hoje eu não estou ao seu lado não é por não te amar. Porque eu te amo. Não é por não sentir sua falta. Pois eu já a sentia a cada vez que você me dava boa noite e ia pra sua casa, ou ia dormir sem mim.
Mas creio que eu precisava desse tempo. Você precisava desse tempo.
Eu precisava aprender a lidar com meus sentimentos, precisava aprender a dizê-los, a lutar por eles ao invés de simplesmente "deixar pra lá". Eu precisava ter certeza do que aconteceu dentro de mim desde que você apareceu.Você também precisava desse tempo...eu sei. Naquela noite eu sabia que você ia me deixar. Mas eu era muito acostumada a ceder, a deixar, a não gritar... Um ano se passou e dentro de mim nada mudou. As pessoas queriam me apresentar outros 'caras', mas eu não podia me trair assim, trair meu sentimento. Não que eu tenha tido um ano de depressão, claro que não! Mas, foi um ano bom e ponto. Bom sim porque é assim que decidi que ele seria, mas em cada BOM momento eu sabia que poderia ser ótimo, eu poderia estar ao seu lado. Em cada momento ruim, eu sabia que poderia não ser tão ruim, tendo você ao meu lado.
Já tive sim algumas paixões, mas amor...E como é difícil assumir um amor, meu Deus!
Quero que saiba que, quando você estiver andando na rua ou em qualquer lugar e sentir uma presença ao seu lado...sou eu te amando de onde eu estiver.
Sei que isso pode ser loucura pra você e sua lógica, mas eu nunca quis ter lógica. Só quero ser honesta com você e comigo. Espero de todo o meu coração tê-lo ao meu lado, mas se não tiver...viverei sempre com a certeza de que era EU quem tinha que estar aí.
Beijos
Com Amor...



Foi uma carta que mandei há uns dias e ela voltou. No envelope surrado pelo tempo, vento e chuva, estava escrito "Destinatário inexistente".
Pra mim foi uma surpresa pois sempre acreditei que existia. Mas a carta voltou com tudo que eu dizia...
Hoje não sei o que pensar nem o que sentia.
É estranho. Até parece que eu ME mandei uma carta...

2 comentários:

  1. Oiii tudo bom?

    Que tal um blog que misture tudo que a mulher gosta, com um toque nerd?
    Criei um blog a pouco tempo e pretendo prosseguir com assuntos como:
    Moda, comportamento, maquiagem, futebol, badulaques dentre outros assuntos.
    Me visita: wwww.glamourtech.blogspot.com

    Ahh, tô te seguindo tá?!

    Beijos, Tami

    ResponderExcluir