quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Crendo na ressurreição.



A escuridão estava tão densa que era palpável
Pareciam nuvens negras querendo me abraçar
Minhas roupas já rasgadas de tanto lutar
Era frio, escuro e triste.
Nem Fé mais eu tinha.
"Cheguei no meu limite", pensei.
E agora, como crer estando frio, escuro e triste?
Não me restava mais nada, nem esperança.
No chão, molhada de tanto chorar, pensei em gritar.
Mas eu não tinha fôlego...Parecia o FIM.
Mas eu clamei o Seu nome e sussurrei "Jesus, tira-me daqui porque sozinha eu não consigo". E eu clamava Seu nome apenas...Jesus, Jesus, Jesus...

Adormeci ali mesmo no chão.
Consegui me levantar mas sem querer pensar ou caminhar.
É um processo. Eu sei. Sou apenas um vaso que leva Aquele que pode fazer tudo. Mas para carrega-LO preciso me esvaziar. E como isso às vezes dói, confronta, revela...
Mas decido CONFIAR e EXPERIMENTAR de verdade a Confiança Cega no que me amou primeiro! Sem ver, sem entender, sem sentir...decido CONFIAR.
Porque para que haja ressurreição, antes é preciso que haja morte (de algumas coisas em nós).

3 comentários:

  1. Lindo e muito verdadeiro!!!! Fico feliz em ler o concluir...! Você tem se tornado cada vez mais especial a cada dia que passa! Pin linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Vc surgiu no face de uma amiga e como creio Deuscidências, li, e me encantei com sua ecrita, sua consciência e sua percepção a respeito das coisas da vida em consonância com a importância de quem prioriza e se deleita nos ensinamentos e caminhos do criador! Apesar de aparentar pouca idade, deixa transparecer experiência e sabedoria pertencentes a poucos. Que a unção certamente vinda do alto continue te concedendo mais inspirações nos textos sublimes e ao mesmo tempo profundos escritos por ti.

    Parabéns e Até!

    fersafreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essa "Confiança Cega" é a única que enxerga de fato, pois tem a clareza do Alto e a consciência do espírito, não da mente ou da alma que veem sempre de forma distorcida...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir